Bandidos são baleados após troca de tiros com PM em Piúma - Jornal Fato
Polícia

Bandidos são baleados após troca de tiros com PM em Piúma


Fotos: Divulgação

 

Dayane Hemerly

 

Cerca de seis bandidos armados e encapuzados bateram com um carro roubado na localidade de Piuminas, em Piúma, na noite desta quarta-feira (08). Após o ocorrido, eles ainda trocaram tiros com policiais militares.

 

Segundo informações do comerciante, de 34 anos, morador de Guaçuí e que passava férias com a família em Piúma, quatro indivíduos estavam escondidos atrás de um quiosque na Avenida Beira Rio, quando avançaram pra cima do Gol branco.

 

Dentro do carro estavam o comerciante, a esposa, a sogra e os três filhos. Ele comenta que foi ameaçado pelos quatro criminosos, e que todos estavam armados. As vítimas desceram dos veículos, e logo em seguida, dois dos bandidos entraram nele e fugiram, outros dois escaparam em uma motocicleta.

 

Depois de fugirem, outros comparsas entraram no carro e tentaram roubar outro veículo.

 

Os assaltantes perseguiram o motorista do Ford Ka branco e dispararam diversas vezes contra ele. Um dos disparos atingiu o banco do motorista, mas não chegou a atingi-lo.

 

Durante essa ação, os meliantes colidiram com o Gol no bairro Piuminas e fugiram a pé.

 

Tiroteio

 

Segundo um Policial Militar, que não foi identificado, ele e mais dois colegas de trabalho chegavam do serviço, quando perceberam uma movimentação em uma esquina.

 

Percebendo que se tratava de aproximadamente seis homens, vestindo calça jeans, moletom e escondendo os rostos com toucas ninjas, foram tentar abordá-los.

 

"Nós chegamos por trás deles e eles não perceberam nossa presença. Achávamos que eram pessoas que queriam roubar casas, depredar, algo assim. Anunciamos que éramos da policia. Nesse momento eles começaram a disparar diversas vezes contra nós", conta.

 

Ele informou que imediatamente se deitaram no chão e revidaram os tiros.

 

Os criminosos fugiram. Mas após buscas com reforço de outros PMs que estavam de folga, dois deles foram encontrados, um estava bastante machucado devido à batida do carro e outro baleado.

 

O delegado de Polícia Civil foi ao local registrar a ocorrência.

 

Os dois indivíduos foram encaminhados ao hospital local, onde foram atendidos.  De lá, foram levados para a delegacia.

Comentários