Bandidos são presos após fazer família refém - Jornal Fato
Polícia

Bandidos são presos após fazer família refém

Com os acusados, a polícia encontrou vários objetos que teriam sido roubados na residência


- Fotos: Marcos Kito

Dois homens suspeitos de invadir uma residência na localidade de Brejo Grande do Sul, interior de Marataízes, no último sábado (21), foram presos em uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar da região.


Foram presos P.B.M, de 23 anos e P.V.N.R., 33. A operação foi realizada na última quinta (26) na localidade de Bacia, em Marataízes. Com os acusados, a polícia encontrou vários objetos que teriam sido roubados na residência.


Na ocasião do crime, os bandidos invadiram a residência e levaram os familiares para dentro de um closet, onde eles foram mantidos por cerca de uma hora enquanto o bando saqueava o imóvel.


Os bandidos levaram roupas, bolsas, televisão, notebook, tablet, jóias, dinheiro, sapatos e um veículo Corolla. De acordo com a família, os criminosos estavam nervosos e agressivos.


Segundo o titular da Delegacia Regional de Itapemirim, Djalma Pereira Lemos, logo após o crime a polícia conseguiu localizar o veículo da família, que estava em Muqui, dois dias depois.


Foram realizados levantamentos até que os policiais chegassem aos suspeitos. Vários pertences da família foram recuperados pelos acusados, que foram conduzidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes.

Comentários