Bandidos sequestram caminhoneiro e levam seu carro - Jornal Fato
Polícia

Bandidos sequestram caminhoneiro e levam seu carro

A vítima, que é moradora de Mimoso do Sul, foi obrigada a sentar-se no banco do carona e levada até uma estrada de chão, onde foi deixada para trás


Foto Beto Barbosa

 

Redação

 

Bandidos renderam na noite desta quarta-feira (28) um motorista de caminhão de 38 anos que estava chegando a sua casa depois de um dia de serviço. A vítima foi obrigada a sentar-se no banco do carona e levada até uma estrada de chão, onde foi abandonado.

 

O Gol cinza, modelo G4, ano 2009/2010, placa JFQ-2278, que estava com o motorista do caminhão, foi levado pelos criminosos, assim como os documentos do veículo.

 

O morador contou que chegava à sua casa, por volta de 22 horas, quando foi rendido por um homem armado. Assim que sentou-se no banco do carona, ele foi obrigado a abaixar a cabeça, enquanto outros dois criminosos entraram no veículo.

 

"Eles falaram para não levantar a cabeça, senão iriam atirar", relembrou a vítima.

 

O motorista lembra que foi abandonado em uma estrada de chão na localidade de Ponte da Braúna, perto da BR 101. Ele conseguiu reconhecer o local e começou a caminhar em direção a Mimoso do Sul.

 

Após andar cerca de 1 km foi socorrido por um motociclista. A vítima contou que fez sinal e o homem da moto parou e deixou que ele usasse seu celular. Ele ligou para um amigo, que foi buscá-lo.

 

Para a Polícia Civil, uma quadrilha está agindo na cidade. De segunda-feira até quarta foram roubados quatro veículos: Um CrossFox prata, 2012/2013, placa 6414, de Campos de Goytacazes; um HB20 e um Ecosport branco 2016/2017.

 

Os policiais acreditam que o bando esteja roubando os carros para praticar assaltos na BR 101 ou durante as festas de Mimoso do Sul e de Presidente Kennedy. A Polícia Civil informou que está investigando os crimes.

Comentários