Bandidos trocam tiros com PM e fogem por matagal - Jornal Fato
Polícia

Bandidos trocam tiros com PM e fogem por matagal


Fotos: Ronaldo Índio

 

Redação

 

Após perseguição policial, bandidos trocaram tiros com a Polícia Militar, na estrada que liga a localidade de São Joaquim à Fábrica de Cimento Nassau, em Cachoeiro de Itapemirim, na noite de sexta-feira (24).

 

De acordo com informações contidas no boletim de ocorrências, criminosos roubaram uma caminhonete Hilux na Rua Barbosa, no bairro Village da Luz, horas antes.

 

A PM foi acionada e conseguiu localizar os bandidos, dando início a uma perseguição policial. Na fuga, o condutor da Hilux subiu em cima de um viaduto, e quando os militares estavam prestes a detê-lo, um motociclista entrou na frente da viatura para tentar impedir a prisão.

 

Na ação, o condutor da moto acabou colidindo no carro policial e caindo no chão. Em posse de arma de fogo, o motociclista efetuou disparos contra os policias, que revidaram com sete tiros contra os criminosos, que conseguiram escapar por um matagal.

 

A caminhonete foi recuperada e entregue ao proprietário. Já a moto usada pelos assaltantes estava com a placa adulterada com fita isolante e foi levada para o pátio do Departamento de Polícia Judiciária (DPJ), onde está à disposição da justiça.

Comentários