Bêbado atropela morador de rua - Jornal Fato
Polícia

Bêbado atropela morador de rua

O Fusca invadiu a contramão, colidiu com a viatura, o motorista perdeu o controle e atropelou homem que caminhava no canto da avenida


Foto: Divulgação/PM

 

No fim de semana, Policiais Militares prenderam um homem por assalto e outro por dirigir embriagado e atropelar morador de rua, em Castelo.

 

Policiais Militares em patrulhamento no Centro de Castelo foram solicitados por uma vítima que havia sido assaltada e teve o seu celular roubado. A guarnição conseguiu abordar o suspeito e com ele estava uma faca e o aparelho da vítima. Ele foi reconhecido como autor do roubo e confessou o crime. Ele foi conduzido à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

 

Na madrugada de domingo (18), durante patrulhamento do Grupo de Apoio Operacional da 3ª CIA, o veículo VW Fusca que trafegava no sentido contrário, invadiu a contramão, colidiu com a viatura, perdeu o controle de direção vindo a atropelar um morador de rua que caminhava no canto da avenida. O condutor e a guarnição pararam para prestar socorro à vítima que foi levada para Santa Casa de Castelo. O condutor do fusca, de 53 anos, com sintomas de embriaguez foi conduzido à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

 

Já na localidade de Monte Alverne, após denúncias, policiais identificaram que  o veículo Ford/Ka, de cor branca, que estava no quintal de uma residência havia sido roubado na Serra. O acusado, de 26 anos, foi detido e conduzido à delegacia.

                                                         

Comentários