Cachoeiro: carro pega fogo e vigia escapa ileso - Jornal Fato
Polícia

Cachoeiro: carro pega fogo e vigia escapa ileso

Um Corcel pegou fogo na noite de ontem(28) na altura do bairro Novo Parque, em Cachoeiro de Itapemirim, provocando correria e fechando o trânsito no local.


Um Corcel pegou fogo na noite de ontem(28) na altura do bairro Novo Parque, em Cachoeiro de Itapemirim, provocando correria e fechando o trânsito no local. O vigilante João Evangelista, 46 anos, conseguiu escapar do veículo pouco antes do incêndio.

 

O dono do carro disse que seguia para o trabalho, quando percebeu faíscas saindo do motor. Ele contou que foi o tempo de descer do veículo, para as chamas se espalharem. "Várias pessoas ainda tentaram conter com extintores, mas não conseguiram", disse.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local o carro já estava totalmente destruído. "Havia chamas de dois metros de altura", destacou o sargento Gama, que comandou a ação.

 

A Polícia Militar interditou os dois lados da pista, devido ao risco de explosões. De acordo com Gama, foram utilizados cerca de 1 mil litros de água no combate ao incêndio. Por volta de 20h10, o fogo foi totalmente controlado e a pista liberada.

 

"Não sei o que pode ter ocorrido. Sou muito cauteloso. Só o mecânico pode dizer o que ocorreu", disse o vigilante. Ele disse que, apesar do susto, iria para o trabalho.

Comentários