Cadela é atingida por tiros na cabeça - Jornal Fato
Polícia

Cadela é atingida por tiros na cabeça


Fotos: Divulgação

 

Dayane Hemerly

 

Uma cadela foi atingida por vários tiros na noite deste domingo (16), no bairro Pavuna, em Conduru, distrito de Cachoeiro de Itapemirim, por um morador da localidade. De acordo com informações, não houve motivações para o crime.

 

A diretora da Patas Carentes ONG Castelo/ES, Lara Bichalho, informou que um homem, morador de Conduru, foi até à cadela e desferiu diversos tiros contra ela, que atingiram de raspão sua cabeça. O homem, segundo Lara, não teve motivos para ter atirado no animal. Ele fugiu após ter cometido o crime. 

 

Lara conta que a cachorra é de rua, porém muito dócil e nunca atacou nenhum pedestre. Ela diz ainda que a Polícia Militar foi acionada pelos populares, mas não registrou o boletim de ocorrências. No entanto, pela manhã, o B.O. havia sido feito. Além disso, ela levará o caso ao Ministério Público de Cachoeiro para que providências sejam tomadas.

 

Nenhum órgão vital foi atingido. Ela passou por um pequeno procedimento para a retirada dos estilhaços de bala da cabeça, em uma clínica veterinária da cidade, e agora se recupera no Lar Provisório, de Mayara Fejoli, que foi quem socorreu o animal.

 

O suspeito pode responder por porte ilegal de arma e maus-tratos aos animais.

 

 

Comentários