Câmeras flagram assassinato de empresário - Jornal Fato
Polícia

Câmeras flagram assassinato de empresário

Bandidos rendem funcionários, invadem o caixa e entram em luta corporal com proprietário da loja


Bandido Rende funcionária

 

O bandido vai até o caixa

 

Roberto entra em luta corporal com o bandido

 

Roberto leva três tiros e consegue se levantar

Roberto Misse Júnior, o Betinho, de 55 anos, lutou contra o atirador antes de ser baleado e morto na noite de terça-feira, dentro da loja A Mestiça, em Cachoeiro de Itapemirim. A tentativa de defesa foi registrada pelas câmeras de videomonitoramento.

 

As imagens mostraram os dois bandidos de capacete, um deles com um adesivo de uma boate da cidade usava camisa azul escura. Outro, de cor vinho, invadindo a loja e rendendo os funcionários e duas crianças.

 

O criminoso de camisa azul manteve as funcionárias reféns próximo ao caixa. O outro obrigou uma funcionária a levá-lo ao escritório onde Betinho estava. Lá, ocorreu luta entre os dois. O bandido e o comerciante chegaram a cair no chão. Após efetuar os disparos, o bandido saiu correndo. Na parte debaixo, o outro criminoso limpou o dinheiro do caixa. Ambos fugiram de moto.

 

O comerciante ainda pegou um revólver que estava na gaveta, mas não resistiu e caiu ao chão. Ontem a Polícia Civil retornou ao local, fez nova perícia e recolheu as imagens que irão ajudar nas investigações.

 

 

Comentários