Caminhão despenca na Curva da Morte matando motorista - Jornal Fato
Polícia

Caminhão despenca na Curva da Morte matando motorista


O caminhão Mercedes Bens ficou completamente destruído

 

Fotos Whatsapp

 

Redação

 

Um acidente no trecho conhecido por Curva da Morte, na Rodovia ES-164, na Serra de Soturno, em Cachoeiro de Itapemirim, matou um caminhoneiro e deixou ferido um homem que estava com ele.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta de 10 horas, momento em que o motorista Paulo Henrique dos Santos Bispo, 24, conduzia o caminhão Mercedes Bens, placa MRF-0484, carregado de calcário, no sentido Vargem Alta x Cachoeiro.

 

Durante a descida, o caminhão teria perdido o freio e começou a ganhar velocidade até chegar na Curva da Morte. O motorista não conseguiu controlar o veículo, que tombou, saiu da pista e desceu uma ribanceira, parando a 30 metros da estrada.

 

A carga de calcário se espalhou pela pista e no acostamento. Já o motorista foi lançado no asfalto e morreu na hora. O carona conseguiu pular e ficou ferido, sendo atendido por populares até a chegada do Corpo de Bombeiros, que o levou para a Santa Casa.

 

O hospital não divulgou o estado de saúde do carona do caminhão. Após perícia, o corpo do caminhoneiro foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro e aguarda a chegada de parentes dele, que são de Linhares, no Norte do Estado.

 

Carona sofreu ferimentos e foi resgatado

 

Carga de calcário ficou espalhada na pista

 

Caminhão desceu ribanceira parando a 30 metros da estrada

Comentários