Caminhão perde freio e atinge dois carros - Jornal Fato
Polícia

Caminhão perde freio e atinge dois carros

O veículo perdeu o freio próximo à ?Curva da Morte?, atingindo em cheio os veículos


Fotos: Rael Sérgio/ Portal Notícia Capixaba

 

Leandro Moreira

 

Uma caminhão perdeu o freio descendo a serra no percurso Vargem Alta x Cachoeiro de Itapemirim, colidiu em dois carros de passeio no caminho e só parou no barranco às margens da pista no início da noite desta quinta-feira (25). Apesar da gravidade do ocorrido, nenhuma pessoa morreu.

 

A empreendedora Cíntia Demartini das Neves levou um susto ao ver o veículo de carga descendo desgovernada enquanto ela seguia para Vargem Alta. Por sorte, disse ela, conseguiu desviar. Pelo retrovisor, ela flagrou o veículo pesado batendo em uma Pick up, jogando-a para fora da pista e, depois, em um Gol. O acidente ocorreu a aproximadamente 300 metros antes da 'Curva da Morte'.

 

O agricultor João Pereira das Neves, pai de Cíntia, saiu do carro e foi socorrer as vítimas. A surpresa diante do cenário trágico, devido ao grau de destruição do Gol branco, foi que o motorista tinha apenas ferimentos leves e foi encaminhado à Santa Casa de Cachoeiro por outra pessoa que passou no local.

 

Na Pick up havia um casal, do distrito de Soturno, em Cachoeiro de Itapemirim, que também sofreu pequenas escoriações; o mesmo com o motorista da caminhão. 

Comentários