Caminhoneiro de Marataízes desaparece na Bahia - Jornal Fato
Polícia

Caminhoneiro de Marataízes desaparece na Bahia

A filha conta que criminosos ligaram do celular do pai exigindo senha de cartão de banco


 

Dayane Hemerly

 

O caminhoneiro Dalmiro Silva de Jesus, morador de Marataízes, está desaparecido desde a última sexta-feira (21). De acordo com a filha, Maiara Silva,  o último contato com ele foi às 16h30.

 

Segundo Maiara, o pai transportava um trator e seguia para Sergipe. Dalmiro estava na Bahia quando eles falaram pelo telefone pela última vez.

 

"A gente falava com ele todos os dias e na sexta-feira dois colegas falaram com ele mais cedo, eu fui a última pessoa a falar com ele", comenta Maiara.

 

Ela conta que à noite criminosos ligaram para ela do aparelho celular do pai pedindo a senha do cartão de banco dela.

 

"Um bandido me ligou exigindo a senha do meu cartão que estava com meu pai, mas eu não tinha mais a senha. Ele também mandou várias mensagens fazendo ameaças e pedindo meu cartão para realizar saques. Mas eu ignorei, achei que ele tinha sido assaltado, mas que estava bem", lamenta.

 

Maiara diz ainda que tem medo do que possa ter acontecido. "Ninguém mais viu ele, ninguém sabe dele, não sabemos o que esses homens podem ter feito".

 

Conforme fala a filha, a polícia investiga o caso e a operadora de celular informou que os suspeitos fizeram a ligação ainda da Bahia, mas não sabem exatamente o local.

 

"Estamos com esperança de que ele vai aparecer e vai estar bem. Pedimos ajuda na divulgação, para que possamos encontrá-lo", finaliza.

Comentários