Carro pega fogo com estudante dentro - Jornal Fato
Polícia

Carro pega fogo com estudante dentro

Apesar do susto, o universitário não se feriu. Carro que ficou completamente destruído possui seguro


 

O estudante de Direito, Afonso Abreu Mignoni levou um susto na manhã de ontem(27) ao perceber que seu carro estava pegando fogo quando seguia para a faculdade em Morro Grande. Era por volta das 7h30 quando estava conduzindo o seu veículo Prisma.

 

Ao se aproximar da rotatória da Ilha da Luz, em Cachoeiro de Itapemirim, ouviu um som de buzina continua, quando percebeu que um motociclista estava sinalizando, ao olhar pelo retrovisor, avistou uma grande nuvem de fumaça. Assustado, ele andou mais à frente, já próximo ao bairro Teixeira Leite, na Rodovia Mauro Miranda Madureira, saiu do carro, apoiado por outros motoristas usando vários extintores na tentativa de conter as chamas. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o fogo alastrou-se rapidamente queimando boa parte do veículo.

 

Em entrevista, o estudante disse que não sabe o que aconteceu. Já que o carro estava em bom estado de conservação e no painel não acusou nenhum defeito. "Eu pensei que era pneu furado e como estava em um lugar ruim, não tive como para e então tive que andar até mais um pouco, mas não imaginava que fosse fogo. Por isso parei e as chamas tomaram conta", disse o estudante.

 

Apesar do susto, o carro do estudante tem seguro. A empresa administradora da seguradora foi acionada para remover o veículo do local. Mesmo assustado, o estudante se manteve calmo e seguiu ir para a faculdade em outro carro. O incêndio destruiu vários documentos escolares e o veículo.

Comentários