Colisão entre três caminhões deixa dois presos às ferragens - Jornal Fato
Polícia

Colisão entre três caminhões deixa dois presos às ferragens

Duas pessoas ficam presas às ferragens após acidente envolvendo três caminhões em Vargem Alta


 

 

Dois funcionários de uma concessionária de energia ficaram presos às ferragens na cabine do caminhão na rodovia ES 164, próximo de uma revendedora de veículos, em Vargem Alta, na manhã de ontem, após se envolverem em um acidente.

 

O acidente aconteceu por volta das 10h00, na chegada do município, no sentido a BR-262. E segundo informação de testemunhas, o caminhão da concessionária foi colidido por trás por um caminhão caçamba da Prefeitura de Presidente Kennedy quando passava por um redutor de velocidade no trecho da rodovia.

 

Segundo ainda as testemunhas, outro caminhão que vinha logo atrás tentou frear e desviar para o lado direito, mas não conseguiu evitar o acidente.

 

Com o forte impacto das colisões, o veículo da concessionária bateu em um poste deixando os funcionários presos às ferragens.

 

À frente a cabine do caminhão, com o forte impacto, ficou completamente destruída. Foi preciso o trabalho do Corpo de Bombeiros para o resgate. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e preservou o local do acidente, e orientou o trânsito que ficou parcialmente interditada.

 

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o hospital da Santa Casa de Cachoeiro, com apenas ferimento leves.

 

Rael Sérgio

Comentários