Comandante da PM homenageia mulheres em Castelo - Jornal Fato
Polícia

Comandante da PM homenageia mulheres em Castelo


Fotos: Divulgação/PM

 

O Capitão Felipe Pratti Orlandi, que acabou de assumir o comando da 3ª Companhia do 9º Batalhão, em Castelo, já chegou fez homenagens ao Dia Internacional da Mulher. Ele, juntamente com seu subcomandante, o 2º Tenente Vinícius Cássio Corrêa de Sousa e o Subtenente Márcio Vieira presentearam com flores as mulheres que trabalham sob o seu comando, as policiais e a secretária D. Lurdes, além de terem distribuído flores nas ruas de Castelo a várias mulheres, marcando, assim, o dia delas. O Sargento Dimas, comandante do Pelotão de Vargem Alta, também prestou justo tributo às policiais que lá trabalham.

 

"Nós nos sentimos emocionadas, reconhecidas e estimadas. Foi uma surpresa", disse a Sd Ana Ribet. Ainda segunda ela, as mulheres agraciadas com rosas nas ruas, também demonstraram muita emoção e deleite.

 

O gesto teve como objetivo evidenciar que o trabalho policial pode ser permeado de delicadeza e ações positivas, reconhecendo o papel das mulheres em cada círculo social e de trabalho, inclusive na Polícia Militar.

Comentários