Comandante da PM pede desculpas à sociedade por tragédias causadas por paralisação - Jornal Fato
Polícia

Comandante da PM pede desculpas à sociedade por tragédias causadas por paralisação


 

Dayane Hemerly

 

O comandante da Polícia Militar do Espírito Santo, Coronel Nylton Rodrigues, disse em coletiva na manhã deste sábado,  que muitos bons policiais embarcaram no manifesto realizado por mulheres de PMs, o que ele chamou de "avião sem rumo".

 

"O que nós verificamos é que muitos bons policiais com excelentes serviços prestados à população embarcaram em um avião, em um vôo sem rumo. Então, nosso trabalho a partir de agora é estabelecer uma pista de pouso, para que ele aterrize com segurança, conceber dignidade aos polciciais para que eles continuem prestando um ótimo serviço à população", complementa.

 

Desculpas

 

O comandante ainda fez um pedido de desculpas à sociedade pela paralisação da PM, por causa de prejuízos e perdas que foi acometida a população.

 

"Em nome dos policiais que já não estão mais entre a gente, aos policiais aposentados, que estão na ativa e até mesmo em nome daqueles que ainda entrarão na instituição, eu quero registrar o nosso pedido de desculpas por esse momento terrível e trágico para todos nós".

 

Ele ainda diz que os capixabas já podem contar novamente com os militares, pois todos já estão de volta às ruas realizando os trabalhos de segurança.

Comentários