Delegacia de Cachoeiro vai atender 16 cidades no Carnaval - Jornal Fato
Polícia

Delegacia de Cachoeiro vai atender 16 cidades no Carnaval

Moradores de 16 cidades terão que se deslocar a Cachoeiro para registrar suas ocorrências policiais


Foto Alessandro de Paula

 

Redação

 

Moradores e policiais militares de 16 cidades do Sul do estado vão ter que se deslocar para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim durante o feriado do Carnaval para registrar suas ocorrências.

 

Segundo a Polícia Civil, a equipe de plantão da 7ª Delegacia vai atender, além de Cachoeiro, as ocorrências dos municípios Castelo, Atílio Vivácqua, Mimoso do Sul, Muqui e Vargem Alta.

 

Também seguirão para Cachoeiro as ocorrências de Alegre, Apiacá, Bom Jesus do Norte, Divino de São Lourenço, Dores do Rio Preto, Guaçuí, Jerônimo Monteiro, São José do Calçado, Ibitirama e Muniz Freire.

 

Esses 10 municípios eram atendidos em Alegre, mas o plantão foi fechado desde agosto do ano passado. A expectativa da população local é que a situação se normalize após junho, quando começarão a atuar os 10 delegados e nove escrivães nomeados na quinta (23).

 

 

Veja como ficam as outras cidades da região

 

As ocorrências de Marataízes, Presidente Kennedy e Rio Novo do Sul serão atendidas pelo plantão da 9ª Delegacia Regional de Itapemirim.

 

A 10ª Delegacia Regional de Anchieta não funcionará e as ocorrências serão encaminhadas para o plantão da 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

 

As ocorrências dos municípios de Brejetuba, Ibatiba, Irupi e Iúna que, normalmente, são atendidas pela 8ª Delegacia Regional de Ibatiba serão encaminhadas para a 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, assim como as dos municípios de Afonso Cláudio, Conceição de Castelo, Domingos Martins, Laranja da Terra, Marechal Floriano e Venda Nova do Imigrante.

Comentários