Deten apreende 300 quilos de maconha - Jornal Fato
Polícia

Deten apreende 300 quilos de maconha

Investigações foram realizadas ao longo de um mês - dois homens foram presos em flagrante, na Serra


Foto: Divulgação

 

Policiais civis que atuam na Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (Deten) apreenderam, na noite desta segunda-feira (15), aproximadamente 300 quilos de maconha. O material foi encontrado em uma casa no Bairro Alterosas, município de Serra.  

 

A droga foi encontrada com M.S.S., de 32 anos, e J.A.S., de 27 anos.  "As investigações duraram um mês e, nesse tempo, descobrimos que eles alugaram a casa para esconder o material. No momento em que os dois foram buscar os entorpecentes, nós efetuamos a prisão", contou o responsável pela operação, delegado Fabiano Rosa.

 

J.A.S. tem passagem por roubo, receptação, formação de associação criminosa e de quadrilha, porte legal de arma de fogo e tráfico de drogas. "Ele estava foragido desde o dia 10 de março da Penitenciária Semiaberta de Vila Velha I", informou o delegado. Já M.S.S. tem passagem por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

 

Segundo Fabiano Rosa, os dois foram novamente autuados por tráfico e associação ao tráfico de drogas e encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV). 

 

Comentários