Dois presos na BR-101 por golpe do seguro - Jornal Fato
Polícia

Dois presos na BR-101 por golpe do seguro

Dois veículos que possivelmente seriam desviados em um golpe foram recuperados


Veículos são de locadoras, mas não foram devolvidos e seriam vendidos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou no início da noite desta quinta-feira (19), na BR 101, em Mimoso do Sul, dois veículos que possivelmente seriam desviados em um golpe contra locadoras de veículo de São Paulo.

Os dois veículos, um Corolla e uma caminhonete Amarok, eram conduzidos por um casal. A fraude, segundo a PRF, consiste na locação de veículo de forma fraudulenta, seguido da não devolução e posterior comercialização do automóvel.

Os dois veículos foram abordados na BR 101, divisa do ES com RJ, durante operação Égide, da PRF, em conjunto com a Polícia Militar. Em um dos veículos, havia um menino de 11 anos, filho do casal.

Os dois informaram que foram contratados para levar os carros até Natal, recebendo R$ 900,00 para as despesas e, no destino, receberiam passagem aérea para a volta.

Os veículos estão registrados em nome de locadora. Perguntados, responderam que não possuíam contrato de locação e não souberam informar de onde os veículos saíram.

Em contato com as empresas proprietárias, as mesmas informaram que estão com processo aberto por conta do golpe que sofreram.

Veículos e condutores foram conduzidos para Polícia Civil, à disposição da justiça.

Comentários