Empresário de Cachoeiro é assassinado em Anchieta - Jornal Fato
Polícia

Empresário de Cachoeiro é assassinado em Anchieta

Aloysio José Medina Zago seguia pela Rodovia do Sol em seu carro, que foi atingido por vários tiros disparados por criminosos que estavam em outro automóvel


Foto redes sociais

 

Redação

 

O empresário do setor de Rochas Ornamentais, Aloysio José Medina Zago, 55 anos, foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira quando transitava de carro no município de Anchieta.

 

De acordo com familiares, Aloyzio retornava de Nova Venécia para Cachoeiro em seu carro, um Palio Atractive, pela Rodovia do Sol, quando por volta de 21h30 foi abordado por três homens que estavam num automóvel Corsa.

 

Os criminosos atiraram contra o carro do empresário e uma das balas perfurou o peito da vítima. Aloysio ainda percorreu alguns metros até parar próximo ao Corpo de Bombeiros de Anchieta, desceu do carro, mas acabou perdendo a consciência e caindo no chão.

 

Ele foi socorrido e morreu a caminho do hospital. A suspeita principal da polícia é que o empresário tenha sido vítima de uma tentativa de assalto e que os bandidos tenham atirado na vítima para obrigá-la a parar o veículo.

 

Bizunga, como o empresário era conhecido entre os amigos, morava no bairro Aquidaban. Ele possuía uma empresa de granito no distrito de Morro Grande, em Cachoeiro. Seu corpo está sendo velado no Cemitério Parque do bairro IBC, onde será sepultado às 17 horas.

 

Comentários