Empresário é baleado em tentativa de assalto - Jornal Fato
Polícia

Empresário é baleado em tentativa de assalto

Um bandido o abordou na porta do seu estabelecimento, e ao reagir ao assalto, levou um tiro, na manhã de hoje


O empresário Romulo Vargas Mendes foi baleado na manhã desta segunda-feira (19), por volta das 10h30, em Cachoeiro. Segundo testemunhas ele reagiu a uma tentativa de assalto na porta de seu estabelecimento, uma casa lotérica na Avenida Jones dos Santos Neves, no bairro Maria Ortiz, próximo ao Posto Universal.

Segundo testemunhas, a vítima desceu do carro, e logo foi surpreendida pelo criminoso, não identificado até o momento da publicação desta matéria.

O bandido teria colocado a arma no peito do empresário, que reagiu e foi baleado. Testemunhas que estavam no posto de gasolina no momento do crime, afirmaram que o tiro atingiu o tórax da vítima, mas, de acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o disparo acertou a perna esquerda.

Romulo foi levado em uma fiorino, escoltada pela PM, a hospital particular da cidade, que não passa informações sobre o estado de saúde de pacientes.

O assaltante trajava roupa preta e capuz. Ele fugiu a pé, após disparar, em direção ao bairro Vila Rica, onde um comparsa, numa moto vermelha, o aguardava.

Segundo a apuruação inicial da PM, nada foi roubado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários