Exame de DNA vai identificar corpo - Jornal Fato
Polícia

Exame de DNA vai identificar corpo

Procedimento é necessário apesar de ter sido reconhecido pela mãe e o padrasto como sendo de Rondinellii Mendes de Paula, desaparecido há duas semanas em Cachoeiro


A Polícia Civil de Cachoeiro de Itapemirim irá enviar amostras do corpo encontrado no último domingo (24), no loteamento Pôr do Sol, no bairro Ruy Pinto Bandeira, para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para que seja feito um teste de DNA para a identificação da vítima.

 

O corpo foi encontrado por crianças que brincavam na região, que avisaram aos pais. A pessoa estava no fundo de um poço de, aproximadamente, sete metros, numa antiga caieira desativada.

 

Apesar de ter sido reconhecido pela mãe e o padrasto como sendo de Rondinellii Mendes de Paula, 28 anos, desaparecido há cerca de duas semanas, a PC não pode confirmar sem antes ter feito um teste de DNA, uma vez que o corpo estava em avançado estado de decomposição.

 

O laudo da perícia constou que não houve ferimentos causados intencionalmente e, ainda, não se pode afirmar qual foi a causa da morte.

Comentários