Família de policial militar é rendida por bandidos - Jornal Fato
Polícia

Família de policial militar é rendida por bandidos

As vítimas foram amarradas por três criminosos armados e tiveram os pertences roubados, além de dois automóveis. Os veículos foram recuperados pela PM


Dayane Hemerly

 

A família de uma policial militar foi rendida por bandidos na tarde desta sexta-feira (30), na localidade de Placa, em Alegre.

 

De acordo com os relatos da policial, que não teve o nome divulgado, três criminosos, sendo dois deles armados, invadiram a residência de sua tia e renderam a família.

 

Além dos pertences das vítimas, os criminosos também levaram dois carros, um Ford Ka branco, modelo novo, e uma Saveiro, também de cor branca.

 

Um dos bandidos estava usando capacete, o que indica que chegou ao local de moto. Os outros dois criminosos fugiram nos veículos dos parentes. A polícia investiga a participação de outro indivíduo.

 

A Polícia Militar realizou um cerco nas estradas da região e localizou os criminosos. O Ford Ka foi recuperado na BR 101, em Iconha, enquanto a Saveiro foi achada em Alfredo Chaves.

 

Os bandidos fugiram, se embrenhando no meio do matagal. Até o início da noite, a PM realizava buscas atrás dos criminosos.

Comentários