Festa das Canoas: Segurança reforçada - Jornal Fato
Polícia

Festa das Canoas: Segurança reforçada

A Festa das Canoas está com reforço na segurança, com uma escala especial de agentes da Guarda Municipal e da PM


 

Uma das festas mais tradicionais do sul do estado, a Festa das Canoas, em Marataízes, está com reforço na segurança, com uma escala especial de agentes da Guarda Municipal, além do apoio da Polícia Militar.

 

A festa segue com diversas atrações, entre elas a dupla João Lucas e Diogo, hoje (12), e o Padre Alessandro Campos, que se apresentará amanhã(13) .

 

"Em cada dia da Festa das Canoas serão empregados, aproximadamente, 54 Guardas Municipais, divididos por turnos de serviço e distribuídos em diversos pontos do município" disse a capitã Acedina Maria de Souza, secretária de Defesa Social.

 

Além dos Guardas Municipais estão empregados guarda-vidas, no horário noturno, nos dias da festa, atuando preventivamente.  "Eles estão abordando cidadãos que possam vir a se aventurar num banho de mar, principalmente sob efeito bebida alcoólica" disse a secretária.

 

Ela ressalta que os guarda-vidas tiveram seus contratos prorrogados até o ultimo dia deste mês. Eles continuam trabalhando nas praias sob coordenação do Corpo de Bombeiros Militar.

 

Guardas municipais estão atuando em escala especial para dar mais tranquilidade

Comentários