Fim do mistério: PC identifica mulher encontrada morta em rio de Mimoso - Jornal Fato
Polícia

Fim do mistério: PC identifica mulher encontrada morta em rio de Mimoso

A vítima era moradora da cidade e estaria desaparecida há mais de 10 dias.


- Foto: Montagem.

Chegou ao fim o mistério sobre o corpo de uma mulher encontrada morta dentro do rio com sinais de agressão, com as mãos atadas, uma sacola envolta na cabeça e o corpo amarrado em um bloco de concreto, na tarde da última segunda-feira (27), na localidade de Garrafão, em Mimoso do Sul. Segundo informações da Polícia Civil (PC), a vítima foi identificada nesta quinta-feira (2) como Maria Luíza Correia, de 26 anos. Ela era moradora da cidade e estaria desaparecida há mais de 10 dias, contudo, conforme divulgado anteriormente pela PC, nenhum boletim sobre desaparecidos tinha sido registrado nas delegacias da região nos últimos dias.

Maria Luíza foi identificada durante a análise das impressões digitais da vítima, no Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim. Diante do avançado estado de decomposição do corpo, a identificação do corpo e a falta de documentos ou objetos que a identificasse, a Polícia Civil optou então pela comparação das digitais. A causa e as motivações da morte da jovem ainda estão sendo investigados. O corpo da vítima permanece do SML de Cachoeiro. 

Ainda de acordo com a PC, Maria Luíza já foi vítima de tentativa de homicídio, em 2017, motivada por uma briga entre vizinhos por causa do estouro de bombinhas. Na ocasião, um casal foi detido, onde o homem foi autuado em flagrante e a mulher liberada em seguida. 

A Polícia Civil destaca que qualquer informação é bem-vinda e orienta que a população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.   

 

Encontro de cadáver

O corpo de uma mulher com sinais de agressão foi encontrado dentro do Rio Itabapoana, por volta das 13h. De acordo com os militares, a informação através de uma denúncia anônima dizia que estaria próximo à antiga Ponte dos Pescadores, situada em uma estrada desativada, paralela à Rodovia ES-297, e que liga a BR 101 a Apiacá, na altura do Km 37.

O corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate do corpo, que foi entregue à perícia.

Comentários