GAO apreende 1 kg de crack em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

GAO apreende 1 kg de crack em Cachoeiro

Droga apreendida no bairro Rui Pinto Bandeira poderia render cinco mil pedras de crack prontas para comercialização


Wanderson Amorim

 

Carlos Eduardo Leite Cunha, 21 anos, foi preso na noite de quinta-feira pelo Grupo de Apoio Operacional (GAO) da Polícia Militar com grande quantidade de crack na Rodovia Ricardo Barbieri, no bairro Rui Pinto Bandeira, em Cachoeiro de Itapemirim.

 

De acordo com o boletim de ocorrências, por volta das 21h00, militares que realizavam o patrulhamento no bairro Rui Pinto Bandeira viram dupla na moto CG Titan, placa MQY 4005. Antes da abordagem, os policiais perceberam quando o carona dispensou um maço de cigarros, que, constatou-se após recolhido, continha em seu interior oito munições de calibre 38.
 

Em continuidade às diligências e interrogatórios, os PMs localizaram na residência de Carlos Eduardo cerca de um quilo de crack e uma balança de precisão. Após processada, a droga poderia render cinco mil pedras prontas para serem comercializadas.

 

A dupla foi encaminhada para a 7ª Delegacia Regional, onde Carlos Eduardo foi autuado em flagrante. O homem que o acompanhava foi liberado. A moto utilizada pela dupla foi apreendida.

 

Para o comandante do GAO, Tenente Rody, a ação demonstra a garra e dedicação dos policiais que realizam treinamentos constantes.

 

"O GAO é preparado para a repressão aos crimes mais graves, entre eles o tráfico de drogas, e essa noite o grupo desenvolveu ações em toda cidade com resultados excepcionais", afirmou.

 

Além da droga, uma moto foi apreendida (Fotos: Divulgação)

 

Comentários