Grande quantidade de droga é apreendida em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Grande quantidade de droga é apreendida em Cachoeiro

A droga estava dentro de uma mala, armazenada em uma residência. Ao todo, mais de 22kg de maconha, 2,5kg de pasta base de cocaína e 500g de crack foram apreendidos.


 Rafaela Thompson 

Policiais militares da Força Tática do 9° Batalhão apreenderam na noite desta quinta-feira (28) 22,4 kg de maconha, 2,5 kg de pasta base de cocaína, meio quilo de crack, além de um veículo modelo Gol no Centro de Cachoeiro de Itapemirim. 

 

Na ação também foram detidos dois suspeitos. 


Segundo a PM, os indivíduos, que já possuíam várias denúncias de tráfico de drogas na cidade, foram avistados a bordo do veículo apreendido e, abordados pelos militares na entrada do bairro Valão.


Após a abordagem foi constatado que Maicon Leopoldino Muniz, 26 anos, o Maicon Orelha, estava com mandado de prisão em aberto e passagens pela polícia por homicídio, tráfico de drogas e venda de armas de fogo. 

 

Em ato contínuo as equipes prosseguiram até a residência, cuja a chave foi encontrada dentro do veículo. Lá foi encontrada toda droga. 

 

Maicon apontou Moisés Simões Ramos, 19, (também detido) como sendo o dono do imóvel. 

 

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Cachoeiro. 

 

O capitão Nério Pereira da Silva Filho, comandante da Companhia de Força Tática do 9º Batalhão, ressaltou que em 30 dias a Polícia Militar tirou de circulação um total de 70 kg de drogas no município.

 

 

 

 

 

 

 

Comentários