Guarda recuperou oito veículos em oito dias - Jornal Fato
Polícia

Guarda recuperou oito veículos em oito dias


Fotos: Divulgação/GCM

 

Com a recente crise na segurança capixaba, foi intensificado o trabalho para encontrar produtos de roubo e furto em Cachoeiro, pela Guarda Civil Municipal. Desde o último dia 8, os agentes recuperaram oito veículos, média de um por dia, em sete bairros e uma localidade.

 

São dois carros e seis motocicletas recuperados. Os carros são um Fiat Uno, encontrado no bairro Gilson Caroni, na sexta-feira, e um Fiorino, na segunda-feira, no Santa Helena.

 

Na tarde de ontem, por volta das 16h30, agentes da Guarda encontraram no bairro Marbrasa a moto modelo Twister, abandonada em um matagal nas proximidades do novo conjunto habitacional daquela região. Mais cedo, às 11h, na localidade de Córrego dos Monos, foi recuperada moto modelo CG Fan 150, na rodovia que liga Cachoeiro a Atílio Vivacqua.

 

As outras quatro motos foram encontradas nos bairros Amaral, Amarelo e Parque Laranjeiras, nesta quarta-feira, e Alto União, no sábado.

 

Além disso, os agentes seguem com operações para reaver objetos, em ações exclusivas e também em parceria com a Polícia Civil. Entre os recuperados, nos dias 8, 10 e 12, estão produtos esportivos e eletrodomésticos, furtados, principalmente, no centro e no bairro Guandu.

 

"É importante destacar o forte empenho dos nossos agentes nas ruas e a iniciativa do prefeito Victor Coelho e do Poder Judiciário, no retorno do uso das armas pela Guarda. Com elas, a atuação é feita de modo mais efetivo nas abordagens e na investigação. A sociedade, por sua vez, tem apoiado como nunca o nosso trabalho", comemora o subsecretário de Defesa Social, Athos Alves, comandante da Guarda Civil Municipal.

 

Confira a relação dos veículos já recuperados:

 

Ontem

16h30 - Marbrasa - moto Twister

11h - Córrego dos Monos - moto CG Fan 150

 

Dia 15:

20h40 - Parque Laranjeiras - moto Yamaha YBR

10h30 - Amaral - moto Sundown Max

17h30 - Alto Amarelo - moto Honda Biz

 

Dia 13:

16h50 - Santa Helena - carro Fiorino

 

Dia 11:

14h - União - moto Shineray

 

Dia 10:

12h - Gilson Caroni - carro Fiat Uno

Comentários