Homem baleado morre no hospital - Jornal Fato
Polícia

Homem baleado morre no hospital

A vítima, de 32 anos, que havia sido baleada na cabeça após um assalto na última quinta-feira (31), não resistiu e morreu


 

Ao tentar ajudar um amigo a tentar capturar dois bandidos que haviam roubado uma barraca e uma moto, um trabalhador rural de 32 anos acabou levando um tiro na cabeça. Ele não restiu aos ferimentos e, mesmo socorrido, veio a falecer nesta sexta (01). O crime ocorreu no início da noite de quinta-feira (31) na Rodovia ES-482, localidade de Morro Grande, em Cachoeiro.

 

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Misericórdia, onde foi internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Os criminosos conseguiram fugir na motocicleta roubada.

 

Testemunhas contaram à polícia que os dois bandidos renderam o proprietário da barraca, situada às margens da rodovia, fugindo a pé. Só que outro morador da comunidade percebeu a ação dos criminosos e saiu em perseguição em sua moto.

 

Durante a perseguição, o morador também acabou sendo rendido pelos criminosos, que exigiram seu capacete e a motocicleta. Os bandidos continuaram a fuga, desta vez no veículo desse morador.

 

Nesse instante o trabalhador rural, que chegava ao local de carro, presenciou o roubo e se ofereceu ao amigo para ajudá-lo a ir atrás dos criminosos. Quando se aproximavam dos bandidos, eles foram surpreendidos. Um deles, puxou o revólver e atirou, acertando o motorista na cabeça.

 

O amigo que estava no carona precisou sair correndo para não morrer. O delegado de Crimes contra o Patrimônio, Felipe Vivas, informou que a polícia já identificou o nome de um dos bandidos.

 

Até às 21h30 de ontem, os bandidos ainda não haviam sido presos. A vítima que estava internada na UTI, não resistiu e veio a óbito na noite desta sexta (01).

Comentários