Homem é acusado de abuso sexual - Jornal Fato
Polícia

Homem é acusado de abuso sexual

Crime, que envolveu menino de 14 anos, aconteceu na tarde de domingo, no bairro Village da Luz


Por Wanderson Amorim - [email protected]

 

Clemildo de Azevedo Lima, de 29 anos, foi linchado por populares na tarde de domingo (27), no bairro Village da Luz, em Cachoeiro de Itapemirim - ES, após, supostamente, ter abusado sexualmente de um adolescente de 14 anos.

 

De acordo com informações policiais, por volta das 16h30, militares foram acionados via 190 com a informação de que moradores haviam detido um homem suspeito de abuso sexual. Ao chegar no local, os PMs encontraram Clemildo sendo espancado por moradores que o acusaram de abusar de um adolescente.

 

Após ser atendido no Pronto Socorro do "Paulo Pereira", o agressor foi encaminhado para o plantão da 7ª Delegacia Regional.

 

A mãe da vítima disse em entrevista que foi filho foi pego pelo pescoço e lavado para uma casa, onde foi amarrado e abusado sexualmente. Um vizinho teria ouvido os gritos do garoto e o ajudou.

 

Segundo o delegado titular da Delegacia de Infrações Penais Outras (Dipo), Felipe Vivas, Clemildo foi autuado em flagrante e está detido no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro. "Um exame de conjunção carnal que vai comprovar se houve a penetração deve ficar pronto nos próximos dias. Nós temos o prazo de 10 dias para encaminhar o inquérito ao Judiciário", disse Vivas.

Comentários