Homem é feito refém e tem Hilux roubada em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Homem é feito refém e tem Hilux roubada em Cachoeiro

Crime foi na madrugada desta sexta. A vítima, que tinha acabado de sair do Parque de Exposição, foi obrigada a seguir com os bandidos dentro de sua caminhonete


Redação

 

Três homens armados renderam o motorista de uma Hilux preta, placa MTC-1627, na madrugada desta sexta-feira (30), localidade de Duas Barras, em Cachoeiro, e o mantiveram refém dentro do veículo. A vítima foi abandonada na estrada poucos minutos depois.

 

De acordo com o motorista, o crime ocorreu por volta de 1 hora, na localidade de Duas Barras, próximo ao novo viaduto, no momento em que ele retornava para sua casa, após ir à Festa de Cachoeirio, no Parque de Exposições do bairro Aeroporto.

 

A vítima informou que foi abordada pelos bandidos na altura do km 03 da rodovia ES 482, pouco antes da entrada para Castelo, que o fecharam a bordo de um Corsa Sedan, de cor escura. Ele não conseguiu identificar a placa do automóvel.

 

Ainda, segundo o motorista, os criminosos desceram do carro e anunciaram o assalto. A vítima foi mantida no carro e obrigada a seguir com os bandidos até a altura da entrada da Fazenda Cafundó, onde foi abandonado.

 

O motorista também teve seu celular Motorola Moto G e a carteira de habilitação levada pelos assaltantes. Os bandidos ainda não foram localizados pela polícia.

Comentários