Homem é executado a tiros dentro de conjunto residencial - Jornal Fato
Polícia

Homem é executado a tiros dentro de conjunto residencial

Um rapaz de 24 anos foi morto a tiros na manhã desta quinta (28) dentro do residencial Esperança, bairro Marbrasa


 

Redação

 

Um rapaz de 24 anos foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (28) dentro do residencial Esperança, obra do programa Minha Casa Minha Vida, no bairro Marbrasa, em Cachoeiro de Itapemirim.

 

As informações iniciais eram de que Welber Silvares Barbosa teria sido morto com quatro tiros, mas, segundo a Polícia Civil, a vítima sofreu pelo menos 12 perfurações.

 

Welber, segundo a polícia, tem passagem por crime de roubo e estava em liberdade desde o dia 27 de fevereiro.

 

O crime ocorreu por volta de 10 horas. Ele chegou a ser socorrido por populares e levado para a Unidade de Pronto-atendimento (UPA) no mesmo bairro, porém já chegou morto ao local.

 

De acordo com o titular da Delegacia de Crimes contra a Vida de Cachoeiro (DCCV), Felipe Vivas, investigadores estiveram no local e iniciaram as diligências para buscar testemunhas.

 

Ele ressaltou que a polícia tem nomes de suspeitos e a motivação do crime, mas preferiu não adiantar os dados justificando que poderá atrapalhar as investigações.

 

"As apurações estão bem adiantadas. Nossa equipe está nas ruas e temos uma linha de investigação bem traçada, porém ainda é cedo para adiantar alguma coisa", ressaltou.

Comentários