Homem é queimado vivo em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Homem é queimado vivo em Cachoeiro

A vítima teve 80% do corpo queimado e foi transferido para um hospital em Vitória


 

O que era para ser uma noite de diversão entre amigos terminou em tragédia, na madrugada de hoje (18). Um homem jogou gasolina no  próprio amigo e ateou fogo. O crime aconteceu na rua João Pancini, Bairro Boa Vista em Cachoeiro de Itapemirim.

 

Segundo informações de familiares era por volta das 3:00 da madrugada quando, os dois amigos mais a esposa de um deles, entraram em um veículo (gol), e foram para um bar no bairro Boa Vista, onde acontecia uma seresta.

 

No caminho, a gasolina do veículo acabou e começou um desentendimento entre o trio no carro. Os amigos de nome José Roberto Ventura e Ricardo Moreira Cardoso, entraram em luta corporal devida a forte discussão, que parou somente com intervenção de pessoas próximas ao local. Testemunhas afirmam que a briga seria por ciúme da mulher que estava no carro e não teve o nome divulgado.

 

José Roberto, sem gasolina para prosseguir a viagem, foi até sua casa e pegou gasolina de sua moto e voltou ao local. Chegando, José Roberto encontrou Ricardo sentado na calçada, ele não pensou duas vezes e atirou gasolina na vítima e em seguida ateou fogo.

 

Segundo testemunhas a esposo de José Roberto não estava mais no local na hora do crime.

 

Com o corpo em chama a vítima gritava e foi socorrida por pessoas que trabalhava próximo ao local para o hospital Santa Casa de Cachoeiro. Ricardo teve com 80% do corpo queimado. Parentes da vítima disseram que as partes mais afetadas foram, as mãos, barriga e braços. Ricardo, em estado grave foi transferido da Santa casa para um hospital em Vitória.

 

O acusado do crime fugiu. A polícia militar realizou buscas, mas ele não foi localizado. A suspeita de que ele tenha se trancado dentro de sua casa, porém sem mandado de busca a PM não pode entrar.

 

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Crimes Contra a Vida que vai investigar o caso como tentativa de homicídio.

 

 

Comentários