Homem morre em casa e corpo demora mais de 9 horas para ser removido - Jornal Fato
Polícia

Homem morre em casa e corpo demora mais de 9 horas para ser removido


Foto: Marcos Kito

Rogério Freitas Gomes de 37 anos, morreu na casa onde morava no bairro Rosa Meirelles enquanto estava dormindo. Segundo a companheira do homem, ela saiu muito cedo para o médico e deixou o marido dormindo, quando retornou por volta das 8 horas da manhã, ele já estava sem vida.

 

Dde acordo com a esposa, ela entrou em contato com a polícia militar, guarda municipal e Ação Social, mas o atendimento demorou muito. O corpo levou mais de 9 horas para ser removido da residência. As denúncias são da família do homem.

 

A reportagem foi chamada ao local e conversou com a mãe e a esposa da vítima, que reclamavam da falta de respeito por parte dos órgãos competentes.

 

A responsável da Ação Social de Itapemirim, Raquel Pereira, disse que a família só procurou o órgão por volta das 12h40. Ela ainda afirma que tomou todas providências que estava ao alcance da secretaria. Disse que foi até agredida pela esposa da vítima, que não queria liberar os documentos. Com os documentos em mãos, Raquel solicitou a remoção do corpo, que foi para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória, por uma empresa particular. O corpo da vítima só foi retirado de casa na tarde desta segunda-feira (20), aproximadamente, mais de 9 horas após o óbito.

 

Ao que tudo indica, houve falha de comunicação entre família, delegacia, Polícia Militar, Guarda municipal, Ação Social e IML. A morte de Rogério deve ser investigada pela Delegacia de polícia de Itapemirim, depois de o corpo ser periciado.

 

Fonte: Agora News

Comentários