Homem que confessou ter matado namorada é condenado a 20 anos de prisão - Jornal Fato
Polícia

Homem que confessou ter matado namorada é condenado a 20 anos de prisão


Gabryella foi abusada sexualmente e morta a facadas 

 

Nesta segunda-feira (10), o Tribunal do Júri da 4ª Vara Criminal de Vila Velha condenou Thiago Rosa do Sacramento a 20 anos de prisão em regime inicialmente fechado pelo homicídio triplamente qualificado de sua namorada Gabryella Oliveira Bonfim, ocorrido em 2014.

 

Segundo os autos, a vítima, que tinha 24 anos, foi morta a facadas, no bairro Novo México, em Vila Velha, e o réu teria enviado o vídeo do crime para a mãe da vítima.

 

O julgamento foi presidido pela juíza Ana Amélia Bezerra Rêgo, que proferiu a sentença após a decisão do júri popular, formado por sete mulheres que foram sorteadas no início do julgamento, que começou às 9h desta segunda-feira (10/07).

 

A magistrada fixou a pena-base em 19 anos de reclusão. Nas circunstâncias atenuantes, foi considerada a confissão do réu, sendo reduzida a pena em dois anos. Ao analisar os agravantes, a Juíza acrescentou três anos na pena pelo fato de Thiago Rosa do Sacramento ser reincidente.

 

Dessa maneira, de acordo com a magistrada, tornou-se a pena definitiva em 20 anos de reclusão, por inexistirem outras circunstâncias agravantes e, também, causas de diminuição ou de aumento da pena a serem consideradas.

Comentários