Homem rende bandidos com espingarda de decoração - Jornal Fato
Polícia

Homem rende bandidos com espingarda de decoração

O caso aconteceu em uma propriedade rural na localidade de Santa Teresa, em Cachoeiro de Itapemirim


Foto: Divulgação/PM

O dono de uma propriedade rural na localidade de Santa Teresa, em Cachoeiro de Itapemirim, deteve dois bandidos que invadiram seu imóvel, na manhã desta terça-feira (11). Armado com espingarda que não faz disparos, utilizada apenas como artigo de decoração, ele deteve a dupla até a chegada da polícia.

Os assaltantes, um deles menor de idade, estavam com arma - depois se soube que era de brinquedo - e em fuga, após furar blitz da Polícia Militar, na Linha Vermelha, no bairro Basileia, rumo ao Centro. Eles caíram próximo à praça dos taxistas.

Testemunhas notaram a arma que se soltou da cintura do suspeito que estava na garupa. Mesmo feridos, eles recolheram a arma e a moto e fugiram, mas foram perseguidos por um motorista até a estrada de Santa Teresa, informação repassada à Polícia, que já se dirigia ao local quando recebeu o chamado do proprietário rural que os mantinha sob a mira da espingarda.

Segundo o dono do imóvel, o menor chegou ao local já de arma em punho, mas foi surpreendido por ele. Os policiais detiveram aos assaltantes e, devido aos ferimentos, os levaram para receber atendimento médico, antes de transportá-los para a delegacia.

Comentários