Homem sai do hospital em Mimoso e vai direto para a prisão - Jornal Fato
Polícia

Homem sai do hospital em Mimoso e vai direto para a prisão

Ele estava internado há um ano após ser atropelado e sofria de perda de memória. Caso ocorreu na manhã desta segunda (28)


Paciente foi preso no hospital e levado para Cachoeiro - Beto Barbosa

Redação

Após um ano internado e com perda de memória, um homem de 43 anos conseguiu relembrar seu nome e de seus familiares.

No entanto, ao buscar informações sobre o paciente junto à delegacia local os funcionários do hospital descobriram que contra ele havia mandado de prisão expedido em 2012.

O caso ocorreu na manhã desta segunda (28), no Hospital Apóstolo Pedro, em Mimoso do Sul.

O paciente foi detido na instituição de saúde pela Polícia Civil e conduzido para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

Segundo ocorrência policial, o homem estava internado há um ano após ser atropelado na BR 101-Sul. Na ocasião, ele foi levado para a Santa Casa, onde seu quadro de saúde foi estabilizado, e transferido para o hospital de Mimoso do Sul.

O hospital informou que ele já tinha recebido alta, mas como o paciente apresentava perda de memória, era mantido internado porque os funcionários não conseguiam contato com nenhum parente.

No entanto, há cerca de uma semana ele recuperou parte da memória. Disse seu nome, da mãe, do pai e de irmãos.

Na manhã desta segunda-feira (28), uma assistente social do hospital foi à Delegacia de Polícia pedir ajuda para tentar localizar familiares do paciente.

No entanto, ao puxar os dados dele no sistema os policiais descobriram que havia mandado de prisão aberto.

 

O paciente responde por crime de estupro ocorrido no dia 20 de abril de 2010. Ele foi preso em flagrante, mas teve liberdade provisória para que pudesse realizar exame psiquiátrico. Porém, ele fugiu.

 

Ele foi preso dentro do hospital e entregue à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

Comentários