Incêndio destrói loja no centro de Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Incêndio destrói loja no centro de Cachoeiro

Os bombeiros trabalharam por mais de duas horas até conter as chamas devido à grande quantidade de produtos de fácil combustão


 

A loja Mundo das Utilidades foi atingida por um incêndio na madrugada desta quarta-feira (7), em Cachoeiro de Itapemirim. O estabelecimento, que vendia produtos a preços populares, funcionava na Rua Bernardo Horta, no bairro Guandu, região central da cidade, em frente ao supermercado Casagrande. Não há registro de feridos, apesar de toda a destruição.

 

O fogo começou por volta das 2h00 e se alastrou rapidamente, segundo testemunhas. O teto desabou e a loja ficou completamente destruída. Nela, eram vendidos artigos de papelaria e domésticos.

 

 

Os produtos, em sua maioria inflamáveis, contribuíram para a propagação das chamas que segundo testemunhas chegou a mais de 12 metros de altura. A fumaça invadiu os corredores do prédio vizinho.                        

 

A loja funcionava no local a pouco mais de 3 anos, e passou por uma reforma recentemente. Os proprietários perderam tudo. Os bombeiros trabalharam por mais de duas horas até conter as chamas devido à grande quantidade de produtos de fácil combustão.

 

Comentários