Irmão de ex é suspeito de matar garçonete - Jornal Fato
Polícia

Irmão de ex é suspeito de matar garçonete

Eraldo Gonçalves foi preso na delegacia ao comparecer para prestar depoimento


 

Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cachoeiro de Itapemirim prenderam, ontem, o instalador de ar condicionado Eraldo Gonçalves Alves, 32 anos, principal suspeito de matar, no final de semana, a garçonete Loizimar Estefany Silva, 27 anos, no bairro Alto Eucalipto, no município.

 

De acordo com informações policiais, Eraldo, que é morador do bairro Zumbi e irmão do ex-namorado de Loizimar, foi intimidado a prestar depoimento na DCCV, e acabou preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária.

 

Ao delegado Guilherme Eugênio Rodrigues, responsável pelo caso, o rapaz deu versão confusa, que não o convenceu.

 

Eraldo afirmou que viu a jovem passando, se aproximou, e de repente apareceu alguém que ele não conhece querendo agredi-lo. Ele conta que se protegeu atrás da garota, usando-a como escudo e acredita que o agressor a atingiu com um soco no rosto ao tentar acertá-lo. Depois de algum tempo, Eraldo jogou a vítima no chão e fugiu, perseguido pelo desconhecido que, no entanto, misteriosamente, desapareceu.

 

ESTUPRO

Existe a suspeita de que a garçonete tenha sido estuprada, pois sua roupa íntimafoi rasgada e havia lesões em seu púbis. A polícia ainda aguarda o laudo do Serviço Médico Legal (SML) para confirmar se houve abuso sexual.

 

O instalador de ar condicionado será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) do município, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Entenda os FATOS

A garçonete LoizimarEstefany Silva, 27 anos, foi morta estrangulada no bairro Alto Eucalipto, em Cachoeiro, na madrugada do último sábado. O corpo foi encontrado despido na Rua Maria Dolores Santana, próximo à escadaria da escola Maria Angélica Marangoni.

 

Wanderson Amorim

 

 

 

Comentários