Irmão deixa idoso morto na porta de hospital - Jornal Fato
Polícia

Irmão deixa idoso morto na porta de hospital

O corpo do aposentado ficou na entrada do pronto-socorro do Hospital Evangélico. Equipe médica constatou o óbito e chamou a polícia.


 

Redação

 

Um aposentado de 65 anos foi deixado, já sem vida, na porta do Hospital Evangélico por volta de 6h50 desta segunda-feira (02). Segundo familiares, o irmão da vítima quem o levou. Em seguida, entrou no carro e deixou o corpo para trás.

 

De acordo com a Polícia Militar, a pessoa chegou à portaria do hospital num Ford Ka. Estacionou, retirou o corpo do aposentado José Delmar Gregi, 65, e o deitou no chão, em frente ao pronto-socorro.

 

Segundo o primo Alcenir Ferreira, José Delmar teria passado mal quando saia para tomar café e caiu. O irmão foi quem o socorreu. Ele colocou a vítima no carro e o socorreu. Depois, deixou o aposentado no Hospital Evangélico e foi avisar à filha dele.

 

O coordenador de enfermagem do hospital, Gustavo Ribeiro, informou que assim que o homem foi deixado no local, os funcionários da recepção chamaram a equipe do pronto-socorro, que desceu e constatou o óbito.

 

Segundo Ribeiro, a equipe avaliou que a pessoa já havia morrido há um espaço de tempo, de forma que não havia mais meios para tentar algum procedimento de reanimação.

 

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e encaminhou o corpo para o Serviço Médico Legal (SML). Os sinais, a princípio, são de morte natural.

Comentários