Jovem confessa assassinato de tenente - Jornal Fato
Polícia

Jovem confessa assassinato de tenente

Ele foi encontrado pela polícia em prédio abandonado, próximo à praça Gastão Pin, no bairro Aquidaban, onde se escondia


Foto: Divulgação

 

por Rafaela Thompson


Hudson Alvarenga da Silva, de 20 anos, confessou o assassinato do tenente do Exército brasileiro, Aroldo da Silva Mendonça Filho, de 53 anos, e foi preso na noite de quinta-feira (28). 


O militar estava em Cachoeiro de Itapemirim para a comemoração dos 85 anos da banda '26 de Julho' na terça-feira (26) e ficaria até este fim de semana. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (25). Hudson foi encontrado pela polícia, que teve o apoio da Guarda Municipal nas buscas, em prédio abandonado, próximo à praça Gastão Pin, no bairro Aquidaban, onde se escondia.

 
No momento da prisão, ele confessou ter usado uma chave de fenda para matar o tenente e a motivação foi um desentendimento com a vítima. Aroldo foi encontrado ferido próximo à ponte da Ilha da Luz e o Corpo de Bombeiros foi acionado. 


Apesar do socorro, ele faleceu logo após dar entrada na Santa Casa de Cachoeiro. De acordo com a Polícia Civil, o assassino confesso foi autuado por homicídio qualificado, com motivação passional, e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro (CDP). 


Aroldo da Silva é cachoeirense, mas morava em Uberlândia, Minas Gerais. Ele foi sepultado na tarde de quinta-feira, no Cemitério Park, em Cachoeiro.

Comentários