Jovem é assassinado a tiros pelas costas - Jornal Fato
Polícia

Jovem é assassinado a tiros pelas costas

Ele estava de moto e foi encontrado caído na ES-482, perto de posto policial


 

Em Cachoeiro de Itapemirim, na madrugada de domingo(15), um rapaz de 25 anos foi assassinado com três tiros nas costas no bairro BNH.

 

Ele estava de motocicleta e foi encontrado caído na rodovia ES-482, perto do seu veículo.

 

Inicialmente, a Polícia Militar atendeu à ocorrência pensando se tratar de acidente de trânsito. Mas logo constatou as perfurações à bala na vítima, identificada como Magno Fonseca Leite, que trabalhava numa empresa de instalação elétrica.

 

Socorrido com vida, faleceu logo após dar entrada na Santa Casa de Misericórdia.

 

O caso aconteceu a poucos metros do posto local da PM. Porém, não há testemunhas.

 

Para familiares, Magno foi baleado ao tentar fugir de assaltantes. Ele, segundo parentes, retornava de Castelo, onde fora conhecer a família da namorada e também comemorar o aniversário dela.

 

"Sua última visualização no celular foi às 11h50. Como demorou para chegar, todos ficamos preocupados e começamos a ligar. Acho que foi nesse período que tudo ocorreu. Acreditamos que ele tenha sido abordado por bandidos e tentou fugir", lamenta o primo, o jornalista André Ferrari.

 

Recentemente, um funcionário de uma concessionária também foi alvo de criminosos na região e acelerou a moto. Levou um tiro de raspão, mas conseguiu escapar.

 

Magno era muito ligado à comunidade católica, participando de encontros de oração, eventos religiosos. Ele também tocava bateria numa banda.

 

O jornalista André Ferrari cobra investigação policial. "Já está claro que não foi acidente. Foi um assalto. Agora, precisamos que a polícia descubra quem fez isso com meu primo. Esperamos uma solução urgente. Não pode ficar impune".

Comentários