Mais um adolescente sofre abuso - Jornal Fato
Polícia

Mais um adolescente sofre abuso

Um rapaz é acusado de abusar sexualmente de um adolescente de 13 anos. Já é o segundo caso de estupro na região


por Wanderson Amorim - [email protected]

 

 

Um rapaz de 28 anos foi preso pela Polícia Militar, na noite de terça-feira (29), no distrito de Rive, em Alegre, acusado de abusar sexualmente de um adolescente de 13 anos.

 

É o segundo caso de estupro a adolescente do sexo masculino na Região. No domingo à tarde, no bairro Village da Luz, em Cachoeiro de Itapemirim, um menino de 14 anos foi abusado sexualmente por um jovem de 29 anos, que foi agredido pelos moradores, antes de ser preso pela polícia.

 

Com relação ao caso de Alegre, a PM foi acionada às 11h55 para apurar uma ocorrência de estupro contra um garoto. Ao chegar no local, os militares receberam várias informações da comunidade, pelo fato de estarem comovidos com a brutalidade dos atos cometidos pelo acusado que fugiu.

 

Por volta das19h00, a Polícia Militar recebeu novas informações sobre a localização do acusado. Um cerco foi montado nas proximidades de sua residência, e ao perceber a aproximação das guarnições, tentou fugir novamente em direção ao Rio Norte.

 

Ele Acabou perseguido e detido às margens do rio após sofrer uma queda. Questionado o abuso contra o menor, o rapaz confessou que teve relação sexual com a vítima.

 

O acusado foi autuado em flagrante e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanece à disposição da Justiça.

Comentários