Maníaco sexual ataca estudantes em Mimoso do Sul - Jornal Fato
Polícia

Maníaco sexual ataca estudantes em Mimoso do Sul


Foto: Beto Barbosa

Três estudantes que haviam acabado de sair da escola foram atacadas por um maníaco na tarde desta segunda-feira (30), no Centro de Mimoso do Sul. Uma das meninas foi tocada em suas partes íntimas. O acusado foi detido.

 

De acordo com a Polícia Militar, o assédio ocorreu em frente à sede da prefeitura, pouco depois do meio-dia. As estudantes - duas de 17 anos e uma de 18 - saíram da escola Monsenhor Elias Tomazi e seguiam para casa, quando foram abordadas.

 

"Ele ficou parado na calçada, na frente das meninas e impediu que passassem. Elas pediram licença, perguntaram o que estava acontecendo, mas ao invés de sair, ele disse que gostava de ficar encarando as meninas e passou a mão nelas", reclamou uma dona de casa de 38, mãe de uma das alunas.

 

Uma das estudantes falava ao telefone com sua mãe, uma professora de 43 anos, que ficou preocupada. Após ouvir o relato da filha, a mulher foi até a prefeitura e encontrou o acusado, sentado na porta.

 

"Questionei se tinha feito alguma coisa, mas ele negou. Então aproveitei que passava uma viatura na hora e chamei os policiais, que o levaram para a delegacia", comentou a professora.

 

Ela lamentou o fato: "é uma situação chata. As meninas estavam uniformizadas. Minha filha ficou muito nervosa", disse a mãe de 43 anos.

 

"Não pode ser normal uma pessoa passar a mão em uma menina no meio da rua. Ele não tem direito de fazer isso, ninguém tem", reforçou a outra mãe.

 

O acusado foi indiciado por assédio sexual, assinou termo circunstanciado e foi liberado.

Comentários