Mergulhadores retomam buscas a menino que sumiu em Marataízes - Jornal Fato
Polícia

Mergulhadores retomam buscas a menino que sumiu em Marataízes


Foto Whatsapp

 

Redação


Uma equipe de mergulhadores retomou na manhã desta segunda-feira (27) as buscas pelo corpo do estudante Lucas Caetano, 12 anos, que desapareceu no dia 12 de março, após se afogar na Praia da Areia Preta, em Marataízes.


Pela manhã, foram encontradas mais partes do corpo que, supostamente, são do adolescente. Familiares de Lucas estão na praia acompanhando o trabalho. Segundo eles, quatro mergulhadores estão mergulhando ao redor da pedra.


"Desde o início das buscas eu sempre defendi que o corpo de meu filho estaria na pedra. Estou muito esperançosa que o encontrem hoje", disse a mãe do menino Alcione Caetano.


A água está mais clara, o que facilita as buscas. Por meio de nota, a prefeitura informou que desde o primeiro dia toda a equipe da Secretaria de Defesa Social, Corpo de Bombeiros e de salva Vidas está empenhada nessa busca. 


Segundo o secretário de Defesa Social, Anderson Gouveia, que está no local acompanhando as buscas, devido a água limpa e a ajuda de um cão adestrado do Corpo de Bombeiros, especializado em localizar cadáveres, auxiliando o trabalho dos profissionais. 


"As buscas seguem durante todo o dia, estamos todos empenhados em minimizar o sofrimento de toda a família." diz Gouveia.


O menino era morador do bairro Monte Cristo, em Cachoeiro de Itapemirim, e participava de uma excursão, junto com a família, em Marataízes, quando desapareceu. Familiares disseram que o menino estava na praia, quando foi surpreendido por uma forte onda que o arrastou para o mar.
 

Comentários