Militares recuperam três veículos em Castelo - Jornal Fato
Polícia

Militares recuperam três veículos em Castelo

Nas ações, duas pessoas foram conduzidas para prestarem esclarecimentos na delegacia


Policiais militares do 9º batalhão recuperaram três veículos furtados ou roubados nesta quarta-feira (15), em Castelo. Duas pessoas foram conduzidas à delegacia.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 07h35, na rua Pedro Magnano, no bairro Aracuí, militares em patrulhamento encontraram uma motocicleta Honda CG 125 Titan de cor azul que havia sido furtada na madrugada do mesmo dia.

Dois indivíduos que estavam próximos à moto fugiram quando viram os policiais. O proprietário do veículo foi acionado e fez a remoção do mesmo ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do município.

Já por volta das 8h, um homem de 30 anos seguiu à delegacia e informou que seu carro havia sido furtado no pátio da autoescola onde trabalha. Uma hora depois, policiais encontraram o veículo na localidade de Limoeiro. Um homem foi detido.

Na rua Aureo Machado, um indivíduo de 56 anos foi detido após ser abordado pilotando uma motocicleta com placa adulterada. Ele informou à PM que comprou a moto por R$ 2 mil e que não sabia da procedência do veículo.

Todos os envolvidos e veículos recuperados foram encaminhados ao Departamento de Polícia Judiciária.

Comentários