Morador tem casa invadida e desabafa: ?A gente dá duro pra perder tudo? - Jornal Fato
Polícia

Morador tem casa invadida e desabafa: ?A gente dá duro pra perder tudo?

O crime aconteceu no bairro Paraíso, em Cachoeiro de Itapemirim


 

 

Dayane Hemerly

 

Um morador do bairro Paraíso, em Cachoeiro de Itapemirim, teve sua casa arrombada na manhã desta segunda-feira (18). Os ladrões levaram materiais de trabalho e dinheiro.

 

De acordo com a vítima, que terá seu nome preservado, saiu por volta das 7h para levar a filha na aula de inglês e, posteriormente passar em algumas lojas para comprar material de trabalho.

 

"Quando cheguei em casa, vi que o portão estava aberto. A minha filha, antes de sairmos, tinha trancado tudo. O cadeado estava quebrado e a grade da varanda arrebentada", relata.

 

Ele conta que trabalha com sistema de segurança e que estava testando material para um cliente.

 

"Esse material, avaliado em torno de quatro mil, foi levado pelos bandidos e, além disso, levaram minhas ferramentas".

 

Dentro da residência, segundo o morador, havia a quantia de R$ 460 para pagar conta. "Esse dinheiro minha esposa deixou para eu pagar as contas. Estava até com o boleto de energia e o plano de saúde para pagar. Eles levaram tudo", menciona.

 

Antes de fugir, os invasores deixaram na escada da casa duas baterias e, no quintal, uma furadeira.

 

"É desanimador. Eu ainda estou tentando entender o que aconteceu. A gente trabalha, dá duro, pra levarem tudo. Não temos mais segurança.", comenta.

 

O homem conta que o bairro tem sido alvo de assaltantes constantemente.

 

"Pouco tempo atrás colocaram a faca no pescoço da minha sogra e assaltaram ela. Esses dias uma vizinha nossa foi assaltada em frente de casa. Tá triste. Eu nem culpo os policiais, porque essa lei nossa dá muita brecha ao bandido. O cara é preso hoje e solto amanhã. Nós é que vivemos atrás das grades, os criminosos vivem soltos", desabafa.

 

 A vítima irá registrar o B.O. na parte da tarde.

Comentários