Motociclista morre após cair de ponte - Jornal Fato
Polícia

Motociclista morre após cair de ponte

Geovani Valério da Silva, de 31 anos, colidiu em uma árvore após perder o controle da motocicleta e caiu da ponte


Foto: Divulgação

 

Dayane Hemerly

 

Um motociclista morreu na noite deste domingo (16) ao cair da "Ponte do Oriente", na localidade de Lusitânia, zona rural de Jerônimo Monteiro.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, identificada como Geovani Valério da Silva, de 31 anos, colidiu em uma árvore após perder o controle da motocicleta e caiu da ponte. Ainda segundo a PM, havia muitos populares no local ajudando a cortar arames e galhos que atrapalhavam a retirada de Geovani.

 

Os militares disseram que três pessoas ajudaram no socorro à vítima, mas nenhuma delas estava presente no momento em que ele sofreu a queda, sendo assim difícil informar o que poderia ter motivado o acidente.  

 

Os policiais falaram ainda que o local, apesar de ser asfaltado, não tem iluminação, o que prejudica a visibilidade de motociclistas e motoristas que passam pela estrada.

 

A ambulância que fez o socorro ao Geovani, segundo a PM, demorou de 30 a 40 minutos para chegar e que a falta de motoristas de ambulância no Hospital de Jerônimo Monteiro prejudica o atendimento, e que se o resgate tivesse chegado mais rápido, Geovani teria mais chances de sobreviver.

 

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após dar entrada no Pronto Atendimento de Jerônimo Monteiro. 

Comentários