Motorista morre em capotamento - Jornal Fato
Polícia

Motorista morre em capotamento

O motorista Luciano Ribeiro Cardoso, 39 anos, morreu no início da manhã de segunda-feira (21), em um acidente


 

 

O motorista Luciano Ribeiro Cardoso, 39 anos, morreu no início da manhã de segunda-feira (21), em um acidente automobilístico na rodovia que liga Safra a Marataízes, na localidade de Duas Barras, em Marataízes, próximo à antiga casa de show Koringa.

 

De acordo com familiares de Luciano que era morador de Itapemirim e trabalhava como motorista da Viação Costa Sul, filial de Marataízes, ele saiu de casa para mais um dia de expediente, mas ao chegar à empresa foi dispensado após ter reclamado de dores no peito.

 

Ao retornar para casa, o carro conduzido por Luciano, um Gol, de cor branca, placa MQR 4785, capotou e atingiu a cerca de uma propriedade particular. O socorro médico chegou a ser acionado por populares, mas quando a equipe de resgate chegou ao local, a vítima já estava morta.

 

Suspeita-se que o motorista tenha passado mal quando dirigia, vindo a provocar o acidente. Seu corpo foi removido pela perícia técnica da Polícia Civil para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Comentários