Mulher diz que "PM é máquina de fazer bandidos" e é presa - Jornal Fato
Polícia

Mulher diz que "PM é máquina de fazer bandidos" e é presa

Ela tentava impedir a prisão do filho, identificado pelos policiais como um dos homens que efetuava disparos no bairro Village da Luz na noite de domingo


Uma mulher, de 45 anos, foi presa após tentar impedir a prisão do filho, 22 anos, e desacatar os policiais militares. O caso aconteceu na noite e domingo, no bairro Village da Luz, em Cachoeiro de Itapemirim.

"A Polícia Militar é uma máquina de fazer bandidos. Policiais só são homens quando fardados. Ao invés de prender bandido, oprimem moradores". A frase está registrada no Boletim de Ocorrências (BO) e teria sido proferida pela mulher no momento em que tentava tirar o filho das mãos dos policiais.

A PM estava no bairro em busca de suspeitos armados que realizavam disparos. Segundo o BO, ao notarem a presença da viatura, fugiram. Um de moto, em alta velocidade, que não foi mais localizado, e o segundo, a pé, mas foi alcançado. Antes, no entanto, segundo a PM, jogou a arma para a rua de baixo. Ela não foi mais encontrada, mesmo após buscas.

Foi nesse momento que a mãe tentou impedir a abordagem ao filho, mas também recebeu voz de prisão e ambos foram levados para a delegacia.

 

 

Comentários