Mulher grávida é esfaqueada na barriga por companheiro em Guaçuí - Jornal Fato
Polícia

Mulher grávida é esfaqueada na barriga por companheiro em Guaçuí

De acordo com a PM, é de conhecimento dos policiais militares as inúmeras vezes que a vítima já foi atendida e orientada sobre a Lei Maria da Penha.


- Foto: Ilustrativa.

Uma mulher de 26 anos, grávida, foi esfaqueada na barriga, na noite desta quinta-feira (16), no Bairro São Miguel, em Guaçuí. O autor é o companheiro da vítima, de 24 anos. Policiais Militares realizaram buscas pelo agressor, que conseguiu fugir logo após o crime.

A vítima estava consciente quando os policiais militares chegaram, contudo sangrando muito, segurando com uma das mãos uma parte do feto na barriga que estava cortada. Segundo a PM, a mulher relatou que seu companheiro, após esfaqueá-la, teria fugido em sentido a um pasto que fica próximo à sua residência, não sendo mais visto. A motivação do crime não foi revelada pela vítima.

Ainda de acordo com a PM, já é de conhecimento dos policiais militares as inúmeras vezes que a vítima foi atendida e orientada sobre a Lei Maria da Penha (Lei 11.340/2006), sendo as últimas nos meses de junho e julho.

Temendo pela vida da gestante e de seu feto, devido à gravidade do caso, os policiais militares prestaram socorro imediato à vítima. Ela foi transportada em uma viatura, com todos os cuidados possíveis, até o Pronto Socorro da cidade, onde foi deslocada para o setor de emergência recebendo cuidados médicos específicos.

Outras viaturas intensificaram e reforçaram o patrulhamento na região, porém o suspeito não foi encontrado após, segundo informações de testemunhas, ter seguido em direção a mata e tomando destino ignorado.

A Polícia Civil também realizou diligências na manhã desta sexta-feira, mas sem sucesso. Denúncias quanto ao paradeiro do suspeito podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia, ligando para o telefone 181.

Comentários